quarta-feira, 8 de maio de 2013

COMPLICAÇÕES FAMILIARES...

Casei-me com uma viúva que do primeiro matrimônio possuía uma filha de quem meu pai gostou e recebeu em matrimônio. Papai tornou-se pois meu genro e minha enteada minha madrasta, pois casou-se com meu pai. 
Algum tempo depois minha senhora (a viúva) teve um filho que além de ser cunhado de meu pai era meu tio, por ser irmão de minha madrasta... A esposa de meu pai também foi mãe de um rapaz que era meu irmão e meu neto por ser filho de minha enteada. E a minha esposa era minha avó por ser mãe de minha madrasta.
... Ora, como eu era marido de minha mulher e ao mesmo tempo seu neto e como o marido da avó de uma pessoa é avô dessa pessoa eu passei a ser avô de mim mesmo!

(desconheço o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário