quarta-feira, 3 de abril de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

GEORGE SOARES RECEBE VISITA DA ASSOCIAÇÃO DE 
SEGURANÇA PÚBLICA DO VALE DO ASSU

Na manhã desta quarta-feira, 3, o deputado George Soares (PR) recebeu em seu gabinete a visita da comissão que representa a Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Vale do Açu. Na oportunidade a comitiva apresentou projeto que visa desenvolver campanha sócio-educativa no trânsito de todas as cidades do Vale. 

Genilda Lima e Marcos Miranda, respectivamente presidente e vice, destacaram a importância do apoio parlamentar na ação e comentou o desejo de desenvolver a campanha em nível estadual.

Para o parlamentar a campanha é positiva, no sentido de fomentar a educação no trânsito, além de estimular o respeito ao código de trânsito brasileiro, evitando assim imprudências que podem tirar vidas.

Já na sessão plenária o parlamentar protocolou moção de congratulação ao novo diretor do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, o juiz federal Janilson Bezerra. O juiz, que é natural de Carnaubais, no vale do Açu, assumiu a direção do órgão para o biênio 2013-2014. 

“Quero parabenizá-lo pela conquista, ele que é filho de Carnaubais, do nosso vale, é um orgulho para todos nós. Sua capacidade profissional o faz merecedor”, destacou.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário