quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

CINEMA:

SETOR CULTURAL ARTICULA-SE PARA REALIZAÇÃO DA 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CURTA VERÃO.

Um encontro ocorrido segunda-feira (02) nas dependências de Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade, iniciou os preparativos para a realização, em janeiro de 2020, da 2ª edição do Festival Curta Verão Assú.

A reunião ocorreu entre o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio, e a artista, produtora e ativista cultural mossoroense Katarina Gurgel.

A iniciativa é da Prefeitura do Assú, via Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e a Fundação José Augusto (FJA), dentre outros parceiros e apoiadores. A primeira experiência do Festival aconteceu este ano, de 21 a 23 de janeiro passado.

O Cine Teatro Pedro Amorim será o local da concretização do projeto cultural.

A programação do 2º Festival Curta Verão Assú está agendada para o período de 22 a 24 de janeiro de 2020.

O conteúdo do evento engloba produções audiovisuais de Assú, Mossoró e outras cidades da região, do Rio Grande do Norte e de outros estados.

“Faremos um grande intercâmbio cultural cinematográfico, com música, rodas de conversas, workshop e exposições, tendo a oportunidade contar com a participação de pessoas premiadas em festivais de cinema e que desenvolvem trabalhos audiovisuais, com destaques em festivais”, frisou o secretário.

Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário