terça-feira, 2 de maio de 2017

NOTA:

NOTA DE AGRADECIMENTO DA 
FAMÍLIA PIMENTEL
Passados os momentos difíceis dos últimos dias até o sepultamento de Francisco Pimentel Filho, nós que fazemos a família Pimentel, ainda consternados pelo falecimento de nosso ente querido, agradecemos a todos que deixaram o convívio de seus lares, e vieram pessoalmente compartilhar as nossas dores, transmitindo mensagens de conforto e apoio a todos os parentes.
Queremos também agradecer aos que, de diversas formas, nos enviaram mensagens de condolências e fé em nosso Criador para superarmos esses momentos de intensa tristeza.
Cada abraço, cada palavra de apoio foi muito importante para nós.
A perda de uma pessoa que é muito amada, mesmo que ela tenha idade bastante avançada, é muito dolorida e vocês nos ajudaram nesse momento de aflição.
Pimentel, juntamente com sua esposa Nicinha, nos deixou heranças valiosas que iremos preservá-las por muitas gerações, como a honestidade, o bom caráter, a simplicidade e a solidariedade com o próximo.
Foi também uma pessoa que dedicou sua vida ao trabalho, o que fez com muita seriedade e honradez, qualidades estas que o dignificaram como pessoa humana.
Nos últimos meses foi um guerreiro lutando pela vida. Quando hospitalizado nunca reclamou dos procedimentos cirúrgicos, ainda que traumáticos, pois sabia que eram necessários e visavam a melhoria de sua saúde.
Não podemos deixar de agradecer aos médicos Dr. Ricardo Fonseca Oliveira, Dr. Rodrigo Azevedo Oliveira, Dr. George Cobe Fonseca, Dra. Andrea Fonseca e Dr. Carlos Fonseca, profissionais excelentes que acompanharam Pimentel nos últimos anos e especialmente no período de declínio da sua saúde e que, mesmos em dias ou horários de folga, nunca deixaram de o atender nos momentos de angústias.
Temos certeza que, graças a eles, juntamente com os cuidados de seus filhos Maria de Fátima e Gustavo, nosso patriarca teve muitos anos de sobrevida.
Também registramos o apoio incondicional do seu filho Dr. Fernando Pimentel e os netos Dr. Ângelo José Azevedo e Dr. Sérgio Ricardo Pimentel.
Os agradecimentos também são extensivos aos profissionais da Nefron e do Hospital São Lucas, em Natal, desde o pessoal de serviços gerais, auxiliares, enfermeiros aos médicos, em especial Dr. João Vicente Soares Martins, que cuidavam dele como se fosse de suas famílias. Sabemos que eles fizeram o possível e que também compartilhavam nossas esperanças e angústias.
Finalmente nossos mais sinceros agradecimentos a Lourinaldo Soares, a Carlos Aladim e Zélia Fonseca por terem aberto as portas de suas residências em Assu para acolher os filhos e netos de Pimentel dando todo o apoio logístico no dia do velório.
Que Nossa Senhora ilumine nosso Pimentel nesse novo caminho que começa a percorrer.
Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário