quinta-feira, 3 de novembro de 2016

GEORGE SOARES:

DNIT REVELA A PARLAMENTAR QUE OBRAS DE ALARGAMENTO NA PONTE FELIPE GUERRA DEVEM INICIAR EM 10 DIAS
Na manhã dessa quinta-feira (03), o deputado estadual George Soares (PR) se reuniu com o superintendente do DNIT/RN, eng. Walter Fernandes, para tratar das obras de reforma da Ponte Felipe Guerra, situada na BR 304, um importante trecho da rodovia federal, em Assú, que liga a região Oeste à capital do Estado.

O superintendente do DNIT/RN afirmou ao parlamentar do PR que as obras na Ponte já estão com recursos empenhados na casa dos R$ 5 milhões de reais no Ministério dos Transportes e as obras no trecho devem iniciar em cerca de 10 dias, com a assinatura da ordem de serviço. A obra tem um prazo de 30 meses.

“Essa ponte é muito importante para nossa região e sua recuperação é essencial para nosso estado, pois ali passam muitas cargas e viajantes. De acordo com o projeto do DNIT/RN, além do alargamento, a ponte terá passagem de pedestre e nova iluminação. Com o prazo de entrega para 30 meses a obra também gerará emprego e renda para nossa região. Um grande benefício para o RN e para o Vale do Açu,” disse George Soares.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário