quarta-feira, 8 de junho de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

George Soares pleiteia a construção de um novo Fórum em Assú
A sede do Fórum João Celso Filho, situado em Assu, vem enfrentando sérias dificuldades devido à falta de estrutura física para acomodar seu quadro de servidores e atender de maneira digna, a demanda populacional da jurisdição.

Atualmente, a Comarca de Assu dispõe de sede própria. No entanto, com uma área bem inferior à sua necessidade para o seu bom funcionamento.

Observando essa situação, o deputado estadual George Soares (PR) enviou um requerimento, nesta terça 07, ao Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Des. Cláudio Santos, solicitando que sejam destinados recursos para construção da nova sede do fórum João Celso Filho no município do Assu. “ Conversei com o desembargador e ele nos assegurou que essa obra deve ocorrer em breve, visto a necessidade de maior estrutura na Comarca de Assú”. Revelou o deputado George.

APAC
O deputado George Soares também apresentou nesta terça, 07, em reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, Administração e de Finanças na Assembleia Legislativa do RN, uma emenda enviando recursos no valor de R$ 3 milhões de reais para a construção de mais APACs no RN, dentro do projeto de autoria do TJ RN que destina R$ 20 milhões para a construção de unidades prisionais no Estado.

Por sugestão do colegiado presente na reunião, os recursos para a construção dos Centros de Reintegração Social das APACs ficaram garantidos, porém terão outra destinação que deverá ser a inclusão de emendas no Orçamento do Estado. "O mais importante é que plantamos a semente e levantamos a discussão sobre a importância da aplicação do método APAC de ressocialização no nosso Estado”. Frisou George Soares.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário