quinta-feira, 10 de março de 2016

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

George Soares participa de missa 
em ação de graças ao Educandário 
Nossa Senhora das Vitórias
O deputado estadual George Soares (PR) esteve presente na missa em ação de graças pelos 89 anos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ESNV) realizada na Igreja Matriz de São João Batista, na noite desta quarta (09), em Assu.

Ao lado de amigos e lideranças locais, o deputado republicano deixou sua mensagem aos professores, alunos, ex-alunos e presentes na celebração.

"Minha família já está na quarta geração recebendo a educação modelo e cristã empregada pelo Educandário, tudo começou com meu avô Edgard Montenegro que fez parte da primeira turma mista do ENSV, minha mãe, eu, meus irmãos e até mesmo minha filha (Colégio das Neves), todos tivemos o prazer de receber a educação da Congregação das Filhas do Amor Divino. Estamos felizes em fazer parte dessa história e comemoramos essa data com muita alegria." Afirmou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário