quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CERIMÔNIA:

Governador empossa novo diretor-geral da Fundação José Augusto

Foto: Demis Roussos/Assecom RN
O novo diretor-geral da Fundação José Augusto (FJA) foi empossado nesta quarta-feira (04) pelo governador Robinson Faria (PSD).
Joaquim Crispiniano Neto assume o cargo com a missão de executar a política cultural do Estado, salienta informação produzida pela assessoria de comunicação do governo potiguar.
Após assinar o ato de posse, Crispiniano Neto disse que vai fortalecer o Plano Estadual de Cultura que contempla, entre outros, os projetos das Casas de Cultura e Seis e Meia e o apoio às Câmaras setoriais como as do teatro e da música.
Compareceram ao ato de posse a secretária estadual de Comunicação Juliska Azevedo; o secretário estadual de Assuntos Fundiários e apoio à Reforma Agrária (SEARA) Raimundo Costa; a secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Tereza Freire; o secretário estadual de Esportes e Lazer, George Câmara; e, o subsecretário estadual de Educação e Cultura (SEEC), Domingos Sávio.
Também compareceram o deputado estadual Fernando Mineiro (PT); o vereador em Natal, Hugo Manso (PT); o vereador em São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT); e, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do RN (FETARN), Manoel Cândido da Costa.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário