terça-feira, 17 de novembro de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

AUDIÊNCIA PÚBLICA IRÁ DISCUTIR INSEGURANÇA EM CAIXAS ELETRÔNICOS
Só em 2015 foram registrados no Rio Grande do Norte mais de 20 arrombamentos a caixas eletrônicos instalados em diversos municípios do Estado. Um grave problema na segurança pública, atualmente. Preocupado com essa situação, o deputado estadual George Soares (PR) propôs audiência pública para debater projeto de lei de sua autoria que determina a disposição de vigilância armada 24 horas em todos os dispositivos bancários instalados no RN.

A audiência será realizada na Assembleia Legislativa nesta quarta (18), às 14h30, e contará com representantes da Polícia Federal, Ministério Público, Sindicato dos Vigilantes, Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN e representantes dos bancos que disponibilizam caixas eletrônicos.

“Esse debate é extremamente necessário, pois a situação de insegurança nesses terminais de saque está tirando a paz da nossa sociedade. Como representante do legislativo potiguar tomei essa iniciativa, a fim de coibir essas ações criminosas em caixas do nosso Estado.” Justificou o deputado George.
-
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário