quinta-feira, 23 de abril de 2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Os profissionais contábeis recebem homenagem nesta próxima sexta-feira (24) da Assembleia Legislativa do RN, na capital do estado.

Na oportunidade, segundo notícia publicada no portal do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN), o Legislativo Potiguar realiza Sessão Solene em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no dia 25 de abril.

A partir das 9h30, no Plenário da Casa, o deputado estadual George Soares (PR), propositor da iniciativa, será o responsável por conduzir a celebração.

O parlamentar é graduado em Ciências Contábeis e membro do Conselho Consultivo do CRC/RN, além de já ter sido agraciado com a Medalha Ulisses Celestino de Góis, maior honraria da profissão.

A sessão será a oportunidade de homenagear 10 profissionais pelos relevantes serviços prestados à classe contábil: Antônio Paula da Silva, Carlos Rommel Batista Cosme, Cornélio de Souza Soares, Écia Maria de Moura Viana, Haroldo Leoni da Costa Fonseca, Luzenilson Moreira da Silva, Maria José Cunha Rodrigues, Nise de Oliveira Dantas (in Memoriam), Sunny Chaves Maia de Sousa, Wagner Fonseca Mendonça e Anderson Freitas Barros.

A sessão solene é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário