sábado, 16 de agosto de 2014

POLÍTICA:

Deputado George Soares recebe adesão de novas lideranças em São Gonçalo do Amarante.
Foi na noite desta sexta-feira (15) na cidade de São Gonçalo do Amarante que o deputado George Soares (PR) foi recebido por uma comitiva de lideranças e professores que fazem a Secretaria de Educação do município.

Os liderados do prefeito Jaime Calado, secretário titular da pasta, Abel Neto e sua adjunta, Marluce de Paula, reuniram um dos maiores grupos políticos de São Gonçalo para declarar apoio à reeleição do deputado George Soares, na terceira maior cidade da Grande Natal. O ex-vereador Professor Pegado e a candidata à deputada federal Zenaide Maia também estavam presentes.

“Sempre tive ciência que sem educação não conseguiremos construir um estado melhor ou um país maior. Por isso estou muito feliz essa noite, por ter tantos apoiadores do meu projeto político na área da educação aqui em um dos municípios que mais crescem no RN. Tenho certeza que juntos podemos colocar a Educação do estado em outro patamar, trocando experiências e lutando para que todos tenham acesso a essa área tão essencial para a sociedade”. Declarou o deputado George, em meio aos professores e funcionários da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário