segunda-feira, 21 de julho de 2014

ENCONTRO POLÍTICO:

Com o objetivo de expor as estratégias de campanha rumo ao pleito de outubro, o deputado George Soares (PR) reuniu na manhã deste sábado (19), em Assú, lideranças, amigos, simpatizantes e colaboradores do seu projeto de reeleição.
A todos os presentes, o deputado expôs sua proposta de recondução à ALRN e detalhou as ações viabilizadas pelo mandato para o Assú via emendas, pleitos e etc.
Em sua fala, George Soares reforçou a importância da união que tem sido a mensagem central do projeto majoritário o qual apoia no âmbito estadual ser assimilada também no contexto local e da região.
“Nosso palanque agora é de discussão estadual”, pregou, ressaltando que questões municipais devem ser secundarizadas.
E ressaltou: “Pedimos ao nosso grupo o apoio integral à nossa chapa, com Henrique, governador; João Maia, vice; Wilma para o Senado; e, Dra. Zenaide para deputada federal”.
PROPOSTAS
O deputado George Soares fez questão de registrar também o caráter propositivo do encontro, onde se discutiu empreendimentos relevantes para o município e que serão levados como sugestão e pleitos à Henrique, João Maia, Wilma e Dra. Zenaide.
“Mostramos nossa preocupação na defesa de proposições essenciais”, disse, citando como exemplos: núcleo do Corpo de Bombeiros; implementação de Hospital Universitário; Delegacia Regional da Polícia Civil; duplicação da RN-016; trevo rodoviário da BR-304, dentre outros.
“Idêntica ação realizaremos nas outras cidades da região, identificando demandas que apresentaremos na forma de reivindicação aos nossos candidatos ao Governo, Senado e Câmara Federal”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário